Dica de amiga

 

Primeiro gostaria de agradecer a todos que curtiram nossa página no Facebook, e passaram por aqui pra dar uma olhadinha no que compartilhamos com vocês nessa nossa primeira semana de blogueiras. Obrigada pelo incentivo, galera!

Agora vamos ao post de hoje…

image

Queria dividir com vocês algumas coisinhas que eu uso diariamente e que me ajudam muito:

1) Para aquelas que usam maquiagem todos os dias, assim como eu, indico o demaquilante bifásico da Nivea. Ele tem óleo de girassol e remove rímel à prova d’água com a maior facilidade. E não pensem que deixa a pele oleosa, não. É um produto excelente e que faz efeito. Aprovo e indico!

2) Gel de limpeza para pele oleosa Normaderm da Vichy. Eu confesso que fiquei assustada com o efeito dele, gente! :0

É realmente uma limpeza profunda na pele. Ainda não tinha usado nenhum produto tão eficaz!!! Nem mesmo os que foram indicados pelo dermatologista fizeram o efeito desse gel. Recomendo! Podem usar e esperar uma pele perfeita no dia seguinte.

3) Uma opção boa e em conta pra cuidar dos cabelos, a linha restauradora Be Happy da Lola Cosméticos tocou meu coração s2.

É uma linha de produtos profissional mas acessível e que faz o efeito desejado. Não gosto muito de divulgar os valores, mas o meu kit de tratamento com shampoo, condicionador e finalizador, adquiri por R$ 45,00 em uma loja de produtos especializados. Estou bem satisfeita e também recomendo. Foi uma boa alternativa pra mim.

4) Por último, tem um achado incrível e imperdível que uso todos os dias religiosamente: Ceralip, hidratante labial da magnifica La Roche-Posay.

Conhecida por seus produtos sensacionais, não tinha como me decepcionar com o Ceralip. Uso todos os dias antes de dormir e na primeira semana já notei a diferença. Meus lábios não estão mais ressecados nem com aquele aspecto de rachado e de que estou sempre com sede (rsrsrs). Esse é pra andar na bolsa e ter sempre!!!

Bem, é isso galera. Só queria dividir com vocês o que tem feito bem pra mim nesses últimos tempos. Aproveitem as indicações. Espero que sejam tão boas quanto foram pra mim 😉

2 comentários em “Dica de amiga

Deixe um comentário