Por onde andam as pessoas interessantes?

lucy 026

Sabe aquela reviravolta quando se termina um relacionamento. Depois que a poeira baixa o suficiente pra você chegar no que chamaremos de “down” – Down é aquele lugar escuro que todos tem dentro de si, aquele lugar que é só seu, que é calmo e onde não há historias de amor nem de terror. Pois então, eu passei um tempo lá,e sabe que isso até me fez bem, confesso que eu precisava de um tempo pra mim, botar a cabeça no lugar, sair por aí pra tomar uma cerveja tranquila, fazer uma viagem relaxante e conversar bastante com meus amigos que levantaram muito a minha bola – não tive aquela fase de autoafirmação de que tenho que pegar todo mundo pra me sentir bem até porque acho que quem tem que fazer isso sou eu!

Mas sabe quando você começa a sentir nada. Nada mesmo, nadinha. Não se interessar por ninguém no barzinho que você está, não se sentir atraída por um carinha na noitada, nada! Nada que me tirasse daquela zona de conforto, daquela preguiça de se dispor a contar a historia da sua vida e ter que me jogar no grande jogo da conquista.

Na boa, não me levem a mal, eu não estou depressiva tá! Sempre gostei muito de sair, de conhecer pessoas novas, lugares novos, sempre fui muito disposta e antenada. Mas aí me pego longe de Facebook, com a privacidade do WhatsApp ativa e com preguiça de esperar a resposta das pessoas. Só me animam e me tiram boas risadas meus grupinhos…E quer saber, eu estou amando esse momento down, quero ficar aqui na inércia a menos que alguém me puxe de lá.

Mas aí eu me pergunto: onde estão mesmo essas pessoas que costumavam puxar a gente? Você consegue me responder? Num mundo onde as pessoas tem uma vida mais virtual que real, fica difícil de achar alguém que te dê a honra de papo traquilo, aquele que dá até vontade de continuar.

Então onde estão as pessoas interessantes? Perguntando pra algumas pessoas solteiras como eu, tenho deixado um ponto de interrogação. Pra mim, as pessoas interessantes estão se questionando da mesma forma que eu e que da mesma forma que você está se questionando também. Porque se eu me poupo de enfrentar aquela noitada barulhenta, com um monte de garotos recém chegados na faculdade, se achando o último biscoito do universo e te azarando…E preferindo ir a um barzinho com seus amigos em casais ou apenas um reunião na casa dos amigos pra comer, rir e botar os assuntos em dia… Essas pessoas interessantes devem fazer o mesmo né? 

4 comentários em “Por onde andam as pessoas interessantes?

  1. Não sei onde estão essas pessoas, mas me convenci que algumas coisas só acontecem uma vez na vida. Aquele amor arrebatador é uma delas. Então, assim como você, eu tô apenas esperando alguém me estender a mão e perguntar: E aí, topa se arriscar nessa vida comigo?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom meninas, eu também passei muito tempo nesse lugar, o tal do “down”. Fiquei aproximadamente 7 anos. E para ser sincera, eu estava bem, e já tinha me convencido de ficar sozinha. Depois desses anos eu conheci uma pessoa que me puxou desse lugar.
    Meninas, eu acredito sim que existem pessoas interessantes que estao por ai fazendo as mesmas coisas e gostando cada vez mais desse mundo de futilidades. E quanto menos esperar eles aparecem.
    Amei a postagem!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário