Qual é a música? By Vanusa!

untitled

Sabe aquelas músicas que você sai cantando por aí e jura que a letra está certa ou até mesmo já corrigiu alguém que cantava errado… Eu choro de rir disso e às vezes até acho melhor que a letra original!!!! E quem nunca errou…vai me dizer que você nunca fez a Vanusa…

Aqui vão algumas clássicas…E óbvio, algumas nossas também!

“Amarelo” é um deserto e seus temores (Oceano – Djavan)

A minha “arma” tá armada e apontada para a cara do “suspeito”.  (Minha Alma – O Rappa)

Arêrêêêê, um “love”, um “love”, um “love” com você –(Arêrê – Ivete)

“Bem vindo a Marte”! Doo-doo-doo-doo-doo…  (Made In Japan – Pato Fu)

E aí, o Amor pode acontecer de novo pra você, “alpiste”… (Palpite – Adriana Calcanhotto)

Ê ÔÔ vida de gadooo..”touro” marcado Ê…”touro” feliz! (Vida de gado – Zé Ramalho)

Entrei de “caiaque no navio”. Entrei, entrei, entrei pelo cano (Melô do marinheiro – Os Paralamas do Sucesso)

Eu e você, você eu, “Judite”… (Você e Eu, Eu e Você – Tim Maia)

Eu perguntava “tu e o holandês” (Whiskey a Go Go  – Roupa Nova)

“Filhos de preto” viram cera quente… (A reza – O Rappa)

Fotografias recortadas em jornais de folhas, “Robin Hood” (Chão de Giz – Zé Ramalho)

Homem “que mata” capitalismo Selvagem… (Homem Primata – Titãs)

Mais fácil “apedrejar pôneis em Bali” (Se – Djavan)

Mas é você que é “mal passado” e que não vê que o novo sempre vem… (Como Nossos Pais – Elis Regina)

Meu nome é Katia Flavia, “a cotia do Irajá” me escondi aqui em Copa… (Katia Flavia – Fernanda Abreu)

Na madrugada, vitrola rolando um blues. “Trocando de biquíni” sem parar.. (Noite do Prazer – Claudio Zoli)

Oi no balanço das ondas, eu vou! No “marajó da saudade”, amor! (Explode Coração – Salgueiro)

Quando toca o pancadão, vou descendo até o chão, “dou palinha de marquinha” deixo o seu cabelo em pé… (Patricinha – Carrossel de Emoções)

Quem dera ser um peixe, “paralepípedo” aquário mergulhar… (Borbulhas de Amor- Fagner)

Quem sabe eu ainda. Sou uma garotinha. Esperando o ônibus. Da escola, sozinha. “Calçada “com minhas meias três quartos… (Malandragem – Cássia Eller)

Se liga, vê se mexe mais “essa galinha” (Amarelinha – Art Popular)

Um filme e “atolar num patê” (Tão seu – Skank)

Vai no cabeleireiro, “no eletricista”, malha o dia inteiro. Vida de artista (Burguesinha – Seu Jorge)

Quem nunca errou uma letra de música que atire a primeira pedra. Quem errou, divida aqui, conte a sua pra gente!

Beijooooooooooooook14221488

8 comentários sobre “Qual é a música? By Vanusa!

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK to me acabando de rir aqui! Tem uma muito boa também…. Daquela música que começa assim “um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”… Na hora do refrão eu libero a vanusa que existe em mim e mando “e tudo nascerá mais belo o verde faz lá lá lá lá lá lá o elo o elo…” SEMPRE me perco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Hahahahaha… outro dia uma amiga estava numa van e começou a tocar essa do Fagner. Ela me mandou o áudio no whatsapp: “olha isso. Vê se vc adivinha”… tive de responder: “lógico! “Quitéria sem um peixe, para em seu líquido aquário mergulhar”… HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    Não lembro quem cantou assim (juro que não fui eu!), mas fiquei com essa na cabeça!

    😛

    Curtir

Deixe um comentário

