Primo baratinho – Batom Kat Von D

Então gente, está rolando uma onda de batom matte e eu confesso que não sou tão mulherzinha de ficar ligada nessas coisas, PORÉM fiquei louca no Batom Everlasting Love Liquid da Kat Von D que possui longa duração e acabamento aveludado. Incrível, né? Fiquei maluca especificamente nesse de tom meio rosa, meio vermelho, meio coral, meio super difícil de definir porém DI-VI-NO. Cobicei, mas não tive coragem de desembolsar o valor dele! Aí descobri os batons líquidos da Dailus PRO, que é muitooooo idêntico, tanto a cor como o acabamento. Olha só:

dupe-kat-von-d-dailus

dupe-kat-von-d-dailus-041

Eu comprei o da Dailus é lógico! Aquele que falei lá no comecinho que é meio tudo e estou IN LOVE…Olha ele aqui!

dailus-pro-batons-liquidos-arabesque-atitude-sissone-e-ballet

O da Kat Von D custa R$93,00 no site da Sephora. O da Dailus PRO custa R$16,90 e você encontra em lojas de produtos de beleza e até mesmo em algumas farmácias aqui do RJ. 

CORRE MULHERADA!!!!

3 comentários sobre “Primo baratinho – Batom Kat Von D

Deixe um comentário

