O diabo pode até vestir prada, mas eu ainda não!

Olá pessoal, hoje vou contar para vocês a história de um amor platônico recém vivido! 

Como já entrou na descrição das autoras, meu boy magia é importado e nada como fazer uma visitinha pra matar a saudade, tirar o atraso, enfim amar!!! Estamos bem obrigada e o amor platônico foi sim vivido por mim há 10 minutos atrás, mas não foi por uma pessoa , foi por um lindíssimo par de sapatos.

Ele estava lá exposto, seduzindo muitos que passavam, numa seção de sapatos de uma loja multimarcas muito conhecida nos EUA, a Nordstrom. Conhecida por bons preços e variedade. São muitas espalhadas pelo país e você encontra de tudo desde meias, maquiagens, perfumes, roupas, sapatos à vestido de noiva …. Sempre de marcas mundialmente conhecidas.

Eu, inocente, fazendo hora enquanto meu boy magia trabalha fiquei batendo perna neste paraíso comercial e me deparei com ele: scarpim preto de couro lindo, do jeitinho que eu procurava… Ao virá-lo  pasmem o preço era uma bagatela de 840 DOLARES …. :0  O sapato dos meus sonhos era um PRADA. e eu inocente me apaixonei e tive que desapaixonar em questão de segundos…. E a Busca pelo sapato dos meus sonhos continuará!!! Tô com tempo, com bom gosto , só falta o glamour!!! 

Um comentário sobre “O diabo pode até vestir prada, mas eu ainda não!

Deixe um comentário

